Brinquedos e Jogos Educativos

Imaginarium - Compra online

Sara Rebelo
Sara Rebelo apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
No dia 23/12/2020 fiz uma compra no site da marca com indicação de entrega em loja dentro de 4-9 dias. Como nesse prazo ia estar no Algarve, pedi para entregarem na loja da Guia. No dia 4 de janeiro, contactei a loja para saber o estado da minha encomenda e fui informada que não tinham informação de entrega, mas que, para minha conveniência, como tinham o artigo em stock na loja, iam pedir autorização para me entregarem um artigo de loja. A autorização não chegou em tempo útil então não pude trazer o meu artigo comigo.
No dia 8 de janeiro, fiz um pedido no site para cancelamento da minha encomenda, pois já tinha expirado o prazo contratual para entrega.
Responderam me no dia 11 de janeiro, referindo que não poderiam cancelar porque a minha encomenda tinha sido entregue em loja no dia 27/12/2020.
Pergunto-me que raio de sistema terá esta marca para gerir encomendas, porque dia 4 de janeiro, a loja confirmou-me que não tinha o meu pedido.
Já respondi a expor a situação e a insistir no cancelamento, mas a marca não me responde.
Hoje, dia 14 de janeiro, recebi uma sms da loja a dizer que podia levantar a minha encomenda, porque já estava disponível.
Acho inacreditável não haver um compromisso sério por parte da marca. Não existem terceiros, como transportadoras ou CTT no processo. É tudo gerido pela marca, pelo que só tem de assumir o seu erro contratual e seguir o pedido de cancelamento do cliente.
Fico a aguardar resolução.
Obrigada.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Sara Rebelo
Sara Rebelo avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Comprar nesta marca, só em lija física. Nunca mais compro online.