Brinquedos e Jogos Educativos

Imaginarium - Vale de desconto

Tânia apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Bom dia.
Em Novembro de 2021 contatei a Loja Imaginarium, pois como é do conhecimento geral, devido à pandemia todas as lojas físicas desta marca fecharam.
Eu tinha (tenho) um vale de desconto no valor de 74,95€+6.95€(email dia 30/11/21), vale esse sem data de validade para usar ou loja física ou na loja online.
O que acontece é que o vale não estava a dar para inserir no momento em que estava a fazer a compra online e no dia 25-11-21 contatei novamente a loja online, de onde me responderam com um outro vale para inserir mas com data validade até fim de dezembro 2021.
Só reparei no dia 30/12, visto que o outro não tinha validade, e não o utilizei. Enviei email para tentar alongar a validade mas não obtive resposta.
Tentei no início do ano usar o vale e já não consegui!
Enviei email novamente dia 4/1, dia 7/1 e nada.
Entretanto, como não tinha resposta, disse que iria fazer queixa ás entidades competentes e no dia 1/2 recebi uma resposta via email a dizer q iriam proceder à troca do vale mas até à data o vale ainda não dá para ser utilizado!
Já voltar a enviar email mas sem resposta.

Grata pela atenção

Tânia Rosa
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021
18 de maio 2022

Ainda aguardo resposta por parte da empresa.

Obrigada

Tania
Tânia avaliou a marca
4 de agosto 2022

Não estou nada satisfeita com a marca pois continuam a não conseguir resolver o problema.