IMF Business School Portugal
  • geral@imf-portugal.pt

IMF Business School Portugal - Curso

Angela Lawrence
Angela Lawrence apresentou a reclamação
21 de outubro 2021 (editada a 25 de outubro 2021)
Boa tarde, em 2020 fiz uma vasta pesquisa sobre cursos relacionados com Gestão de empresas e afins, tal como outras reclamações que já aqui vi, constatei que os conteúdos do MBA IMF Business School Portugal em que me inscrevi eram completamente inadaptados À legislação portuguesa e foi-me garantido que tudo correspondia ao pais em que me encontrava Portugal apesar da Escola ser de Espanha. Para meu espanto quando abro o curso após me ter inscrito com a certeza de que me tinham passado todas as informações e que não seria nada disso o que vejo são apresentações com gravações de um robot pdf e afins, nada interativo como me havia sido prometido. Mesmo descontente e querendo eu acreditar que melhorava ainda enviei um email a solicitar informação de como proceder ao pagamento da segunda mensalidade, não recebi uma resposta até hoje inclusive recebi uma fatura sem NIF, nada nem para deduzir nas minhas despesas com educação . Foi-me garantido que o não pagamento anularia o acesso ao curso e o curso. Passado um ano recebo uma chamada a solicitarem o pagamento de tudo. Onde me ameaçam com a equipa de espanha, colegas de espanha etc...informei que caso tenha que fazer o pagamento faço obviamente não todo de uma vez...mas que não irei frequentar o curso pois sinto-me completamente enganada. Pedi que revessem a situação e acusam-me de ter passo e explorado pouco o curso. Fiz mal sim em não ter solicitado reembolso nos primeiros 15 dias, em ter confiado na forma como a Sra. Jacinta me vendeu o curso...Agradeço que a minha situação seja revista, pois não acho justo que pague um valor de algo que não usufrui e que é totalmente diferente daquilo que é vendido. Existiam cursos mais baratos e mesmo assim confiei. Agora passados estes meses, sem nenhuma comunicação da parte deles, nem um email, sim sem nenhuma insistência minha, pois foi-me garantido que o não pagamento anulava a frequência no curso e acesso À plataforma. Não fiz nada além de acesso a um módulo, que me cobrem um mês a mais, mas mais do que isso acho muito injusto.
Agradeço a vossa análise
Obrigada