IMF Business School Portugal

IMF Business School Portugal - Masters de gestão em saúde

Joana Vaz
Joana Vaz apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Fiz a inscrição neste curso em setembro de 2022, tendo pago a matrícula e as prestações mensais correspondentes.
Em julho de 2023 bloquearam a minha conta, dizem eles por falta de pagamento de uma mensalidade.
Com a conta bloqueada não consigo entrar nos emails da plataforma para contactar o imf e após muitos emails enviados para a imf portugal até hoje não obtive nenhuma resposta.
Já enviei os comprovativos de pagamento de todas as mensalidades e continuo com a conta bloqueada e sem resposta a emails e WatsApp.
Agora que tenho a totalidade do curso pago não tenho acesso a este para o poder acabar.

Para além disso, foram-me cobrados 200€ para me reinscrever num módulo que reprovei nas três tentativas, no entanto, nem sei quais foram as respostas que estav erradas, não fomentando um aumento de conhecimento nem a capacidade de perceber se a correção foi bem feita.

Já passaram meses desde o bloqueio da conta e por este andar nunca vou conseguir terminar um curso que está pago na totalidade. Nem uma fatura me foi enviada apesar de todos os pagamentos terem sido feitos.

Péssimo serviço, não recomendo
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023