IMF Business School Portugal
IMF Business School Portugal12
IMF Portugal Lda
  • Rua Domingos Sequeira, 27, 5ºAndar Esc. D,
  • geral@imf-portugal.pt

IMF Business School Portugal - Possível burla e suspensão dos pagamentos até resolução

Joana André Correia Fernandes
Joana Fernandes apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Venho por este meio solicitar a resolução do problema da minha filha que está inscrita na pós-graduação Direção Comercial e Marketing desde junho de 2023, já tendo iniciado o curso e até participado em eventos organizados por Espanha via on line, deixou de ter acesso à plataforma de estudante e até à opção de resolução de problemas dos alunos conhecida por ticket. Simplesmente não funciona e dá erro, portanto nem sequer tem acesso para entrar devidamente em contacto com a instituição. Quando isto aconteceu faz mais de 1 semana, entrou-se em contacto via mail orientacionalumno@imf.com no dia 21 de setembro e após alguma trocas de mails, havendo na altura possibilidade de falha na comunicação tentei entrar em contacto com a IMF de Portugal, onde fizemos a inscrição e tivemos contacto telefónico e por mail com duas pessoas. Acontece que ou fecharam a instituição sem algum aviso prévio ou intencionalmente desligaram os contactos telefónicos e não respondem aos e-mails institucionais. O mais estranho é que recebemos uma fatura no dia 22 de setembro com o valor da segunda mensalidade para pagar e o contacto telefónico que vem associado à fatura diz não ser nem ter nada a ver com a IMF. Não farei qualquer novo pagamento de algo que a minha filha nem sequer tem acesso e que tudo indica é uma tentativa de burla. Apresentarei queixas às autoridades portuguesas e autoridades espanholas não só para que me devolvam os 350 € mas para que não possam burlar absolutamente mais ninguém. A referência que se segue é a da nova fatura enviada a 22 de setembro porque nem sequer me entregaram a fatura dos 350 € pelo que também participarei desta situação às Finanças.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023