IMF Business School Portugal
IMF Business School Portugal12
IMF Portugal Lda
  • Rua Domingos Sequeira, 27, 5ºAndar Esc. D,
  • geral@imf-portugal.pt

IMF Business School Portugal - Master em direção e administração de empresas (mba) com especialidade em gestão da saúde

Susana Pires
Susana Pires apresentou a reclamação
14 de maio 2023
Boa tarde
Em Março deste ano inscrevi -me num Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) com Especialidade em Gestão da Saúde, supostamente lecionado pelo IMF e pela UCAV de Madrid, paguei na matricula 350 euros que envio em anexo o comprovativo da transferência e até hoje nem uma fatura tenho. O que fui informada por escrito é que se não me adaptasse nos primeiros 15 dias automaticamente era reembolsada.
Caríssimos após a transferência não consegui falar com mais ninguém. enviam um link que registei me e assim que percebi que não era o pretendia nem que me iria adaptar no prazo legal tentei via plataforma, por mail por telefone por todas as vias e até hoje nada.
Como referi nem fatura enviaram.
Quando tentei encontrar o curso na dita UCAV - Universidade Católica qual não é a minha surpresa não está anunciado em lado nenhum.
Após várias tentativas de contacto sem efeito.
O que pretendia era o reembolso do dinheiro pago, como estava previsto.
É altamente ilegal nem emitirem uma fatura pelo pagamento efetuado.
Data de ocorrência: 14 de maio 2023
Muito bom dia Exma. Sra. Susana Pires,
Esperamos que se encontre pelo melhor.

Relativamente à demonstração de desagrado com a prestação de serviço pela IMF Business School, queremos, desde já, lamentar o mesmo. Não obstante, após verificação interna, foi possível aferir que desde o dia 24 de abril de 2023 a Sra. Susana não deu mais feedback ao colega que lhe passou as indicações para proceder com a devida desistência e solicitação do reembolso da quantia paga, visto que se encontrava dentro do período para esse efeito.

Nesse sentido, para que possa ser ressarcida da quantia que pagou, apenas terá de dar seguimento ao procedimento que lhe foi indicado.

Muito obrigado e melhores cumprimentos,
IMF Portugal
Susana Pires
30 de junho 2023
Simplesmente uma vergonha.
Tentei cancelar de todas as formas e pedir os 350 euros e nada. Uma troca enorme de e mail. Inclusive de que não segui os passos na plataforma, conforme comprova a imagem na plataforma encerraram o pedido e não responderam.
Atenção este curso nem sequer está publicitado na universidade espanhola com quem dizem ter pareceria.