IMO AUTO Lavagens
1 HeyWash 37.6
2 Elefante Azul 31.8
3 Starwash 30.7
IMO AUTO Lavagens8.3
Imo - Auto Lavagens, Lda.

IMO AUTO Lavagens - Carro sem bateria

Vanessa Claro
Vanessa Claro apresentou a reclamação
29 de junho 2016

Hoje às 19h fiz uma marcação para limpeza do meu automóvel na vossa empresa situada na Solum, Coimbra. Solicitei o programa de lavagem de 16,50€ (lavagem exterior normal + aspiração) entreguei a chave, facultaram-me um carro de substituição e por volta das 20h, como combinado, desloquei-me novamente ao vosso espaço para levantar o carro. Quando cheguei a viatura ainda não estava pronta, uma funcionária estava a aspirar os tapetes, nesse tempo de espera fiz o pagamento. O vosso funcionário entrega-me o troco e diz-me com um tom de quem me estava a fazer um favor: "Desta vez não lhe vou cobrar os 5€ extra por causa dos pêlos de cão". Fiquei bastante indignada, uma vez que ele próprio recebeu o carro e não se preocupou em avaliar as condições em que se encontrava antes de estabelecer um preço, de maneira nenhuma pagaria 5€ extra. Já para não falar do facto de nem uma factura/recibo me ter sido entregue, mas adiante. Quando os aspiradores se desligaram ouvi o aviso sonoro dos médios ligados, ninguém me pareceu incomodado e eu mesma os fui desligar. O mesmo funcionário que me fez o troco diz-me "Ah, deve ter sido o meu colega que os ligou quando esteve a aspirar o carro! Já está pronto, pode levar" Para meu espanto, o meu carro não pega, estava sem bateria. O que se passou foi fruto de uma tremenda falta de profissionalismo e de responsabilidade dos vossos colaboradores, os médios só podem ter estado ligados por volta de uma hora sem ninguém se dar ao trabalho de os desligar, têm o à vontade de me dizerem que me perdoam 5€, quando o erro foi vosso, e o descaramento de me entregar o meu carro sem bateria?! Resumindo, o carro teve que ser empurrado, os funcionários estavam muito divertidos com a situação, até demais para alguém que deveria pedir desculpa, e um carro que deveria sair da Imo-Auto Lavagens limpo, saiu com marcas de mãos na traseira.

Data de ocorrência: 29 de junho 2016