IMO AUTO Lavagens
1 HeyWash 37.6
2 Elefante Azul 31.8
3 Starwash 30.7
IMO AUTO Lavagens8.3
Imo - Auto Lavagens, Lda.

IMO AUTO Lavagens - Prejuízo sem resposta!

António R.
António R. apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Venho por este meio informar vossas excelências do motivo desta reclamação. No dia 22 do passado mês de Agosto dirigi-me ao vosso posto de lavagens auto em Aveiro para lavagem da minha viatura como várias vezes fiz. Solicitei o programa Nº5, o mais caro e completo como sempre fiz, para lavagem auto no túnel. Acontece que ia com a viatura com vários pingos e resíduos de resina de árvores e depois da viatura sair do túnel, como sempre faço passo um pano micro fibra para limpar melhor e secar melhor a minha viatura. Reparei então que ainda permaneciam alguns resíduos de resina de árvore e como tal dirigi-me a um dos 2 empregados em serviço para solicitar nova lavagem. O empregado que atendeu esse meu pedido então disse-me para voltar com a viatura para o local de lavagem anterior ao túnel e com a máquina de pressão e outro material de lavagem incluindo um líquido qualquer que aplicou em certas zonas do capô que era a zona que ainda tinha mais resíduos, esfregou, lavou com a máquina de pressão até achar que estava na altura de reentrar no túnel de lavagem automática. No final dessa 2ª lavagem, voltei a sair do túnel e a secar a viatura com pano de micro-fibra mas, quando ia passando o pano vi o estrago no capô e espelho lateral direito, e o estrago foi o verniz que protege a tinta do chassis saiu em várias zonas do capô e no espero lateral direito. Sabendo que a viatura não tinha qualquer problema na pintura e como estava a viatura antes da 1ª lavagem e depois dessa 1ª lavagem, é mais que certo que os danos foram provocados durante a 2ª lavagem, muito provavelmente com a máquina de pressão. Depois do sucedido fiz uma reclamação num impresso próprio desse posto de lavagem. O funcionário que me atendeu durante o serviço disse-me que após feita a reclamação, passados uns 2 dias seria contactado para uma peritagem porque a empresa tem um seguro para cobrir esses problemas. O tempo foi passando e não recebi qualquer contacto nem para satisfações, nem de alguma peritagem. No dia 31 do mesmo mês liguei então para o número da sede em Coimbra. Então perguntei como andava o processo e a funcionária que me atendeu disse que tinha os dados da reclamação mas que ainda não tinha chegado o processo e pediu mais uns dias. Mais uma vez esperei, esperei, esperei e nada...nenhum contacto. Hoje dia 06 de Setembro voltei a ligar e a mesma funcionária, Sra. Rosário me atendeu...continuamos na mesma, um tal de responsável ainda não havia dado qualquer resposta. Pretendo exigir a reparação dos danos, isto é, pintura do capô e espelho retrovisor direito de uma viatura Volvo S40 MKII 2.0D. Sou associado Deco há uns bons anos e é o 1º pedido de ajuda que faço a esta associação do qual espero ajuda na resolução desta situação. Tenho cópia digitalizada e em papel da reclamação.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016
António R.
António R. avaliou a marca
11 de junho 2022

Marketing enganoso! Se algo problemático acontecer, nada vão resolver!