Imobiliária Dom Senhorio

Natália apresentou a reclamação
14 de janeiro 2016

Exma Sra
Rosalva Fonseca

Este meu email é dirigido a quem de direito/responsável da imobiliária dom senhorio

Antes do Natal telefonei para o Nº que estava no site desta imobilária para saber mais pormenores deste apartamento e poder marcar uma visita ao mesmo no início de Janeiro de 2016.
Neste contacto falei com um Sr Fialho que me disse não conhecer o apartamento mas em devido tempo o iria visitar para poder responder às minhas questões sobre o mesmo.
No dia a 4 de Janeiro 2016 combinei via telefone com este Sr Fialho encontrar-me às 15 horas do dia 5 de Janeiro em frente ao Centro Comercial Fonte Nova para a respetiva visita.

Achei estranho, por proposta do angariador, irmos de autocarro; ainda propus para irmos no meu carro mas o Sr não sabia o sítio certo do apartamento. E como chovia copiosamente apanhámos um táxi o qual eu paguei.
Desconhecendo aquela zona o Sr lá ia dando algumas diretrizes ao condutor do táxi até ao Nº da porta.
Entrámos no elevador que vai até ao 5ºpiso mas o apartamento era no 6ºpiso. Confuso para quem ia mostrar o apartamento. Eu perante tal situação , apanhada de surpresa disse logo que não estava interessada no apartamento e em subir 2 lances de escadas. Mas, contrariada lá subi.
Entrámos no apartamento e o Sr lá ia dizendo o que via pela 1ª vez, nada a ver com as fotos do site e pergunto-lhe pelo quarto. O Sr andava de um lado para o outro à procura e lá atrás de um biombo mafioso está uma porta que abre e onde está uma espécie de cama num reduzido espaço esconso sem janela e com altura para se entrar de cócoras.

Pergunto eu...........

Ponto 1. Que espécie de angariador tem esta imobiliária que nem sequer conhece o local nem o apartamento que vai mostrar ?
Ponto 2. Como é possível a imobiliária fazer publicidade ...... dizendo ...excelente selecção de imóveis... a um apartamento..... Espaçoso Penthouse note-se.... com fotos muito coloridas mas nada reais?
Agora percebo a razão pela qual não existe foto do quarto!!!! Nas características do mesmo diz que tem
garagem, arrecadação, jardim, ginásio.... será que tem? não há fotos!!!! Isto é o que se chama PUBLICIDADE TOTALMENTE ENGANOSA!!!!!!!!!!!!

Agradecia uma resposta a este meu email.

Enviei este email há 4 dias e ainda ninguém respondeu

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2016