Luxury Clinic, Lda

Império Clinic by Luxury - Depilação a laser

Try be true
Try true apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Ja me identifiquei a empresa e referi o que Passou,
E fazem de conta que nao existe nenhum caso, isto nao esta resolvido, porque querem fazer de conta que so a queimadura e que foi um tratamento mal feito e nao a restantes sessoes em que confirmei com a minha nova depiladora que estava mal feita
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
5 de agosto 2023
Bom dia, não o tinhamos identificado com o nome "try true" uma vez que já se identificou e como pode ver no email que lhe foi enviado de imediato, a titulo de cortesia ser-lhe-ia devolvido o valor da sessão de depilação a laser que o deixou mais vermelho por um dia, apesar de não ser queimadura, assumimos a devolução, no entanto até ao momento não nos enviou o seu nib, pois como viu que foi muito fácil receber a devolução da sessão do qual se queixou veio também a titulo de "oportunismo" exigir o valor pago de outros tratamentos realizados à vários meses e alguns à anos, o que não faz sentido nem é viável, uma vez que nunca reclamou e foram realizados com sucesso como os milhares já feitos em vários clientes. Desta forma damos o seu caso como encerrado. Cumprimentos Império Clinic