Imprensa Nacional Casa da Moeda
1 IEFP 88.8
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Imprensa Nacional Casa da Moeda71
Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.
  • Av. António José de Almeida
  • reclamacoes@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Carta de condução - averbamento código 95 c / c+e

Alysson Souza apresentou a reclamação
4 de maio 2023
Boa noite,

Venho através deste solicitar a devida atenção na resolução da emissão e envio da minha carta de condução averbada com o código 95 (CAM). Por se tratar de uma categoria profissional tenho a necessidade da mesma para que possa exercer a profissão uma vez que o único documento em falta para que possa iniciar e que de momento estou a ser impossibilitado de trabalhar. Peço a compreensão e brevidade para esta resolução.

M. Cumprimentos,
Data de ocorrência: 4 de maio 2023

Conforme já foi informado através do sistema de comunicação da INCM, a sua situação foi reencaminhada para o IMT para poderem dar seguimento ao seu pedido de ponto de situação sobre o seu documento.

Mais alguma questão que possamos ajudar, por favor, disponha.

5 de maio 2023
Não é a resposta que estou a espera. Deixei claro que a falta deste documento está a dar muito transtorno a nível pessoal e profissional, não posso trabalhar sem ter esta carta averbada com o código 95 (CAM), A guia que entregam não é suficiente uma vez que o serviço é transporte de mercadorias internacional e que as autoridades de outros países não aceitam o certificado do CAM e nem os comprovativos de entrada do processo. Agradeço que me seja dado uma resposta mais acertiva.
Boa tarde

O IMT já respondeu à sua questão. A carta vai ser expedida pelo registo RU333421300PT.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, por favor disponha.

INCM

Segundo o site dos CTT, o documento está entregue.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, por favor disponha.

Alysson Souza avaliou a marca
8 de maio 2023

A resposta devia ser mais acertiva, ao invés de está a passar a responsabilidade para outras instituições. Muitos profissionais depende desta renomada instituição para poderem exercer a profissão.