Imprensa Nacional Casa da Moeda
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Imprensa Nacional Casa da Moeda71.6
Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.
  • Av. António José de Almeida
  • reclamacoes@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Demora na entrega carta de condução

DOGMAR LACERDA
DOGMAR LACERDA apresentou a reclamação
10 de julho 2019

Eu venho através desta saber o motivo da demora da minha carta de condução e o cartão do condutor, eu preciso desses documentos para trabalhar urgentemente, estou passando por dificuldades financeiras, o meu último dinheiro e que eu tinha foi usado para custear tais documentos, que ficaram muito caros eu e minha família ficaremos desalojados em breve e não tenho onde colocar meus filhos, nem o dinheiro para a alimentação eu tenho , por isso eu peço a vocês que possam verificar a possibilidade da entrega desses documentos , eu so quero que vocês possam entregar esse documento para mim
Eu e minha família agradecemos a atenção de vocês

Data de ocorrência: 10 de julho 2019
DOGMAR LACERDA
17 de julho 2019
Eu quero saber quando será entregue a minha carta de condução, o IMT fala que a demora está na casa da moeda, já a casa da moeda fala que o problema está no IMT , ae eu te pergunto, eles estão a brincar com assunto sério, ou é porque é desorganizado mesmo, eu não quero saber se é IMT ou a casa da moeda, eu só quero minha carta de condução, já vai fazer 30 dias e nada da carta de condução, só podem estar de brincadeira
Imprensa Nacional Casa da Moeda
30 de janeiro 2020

Lamentamos o transtorno causado nessa data, o processo foi tratado entre a INCM e o IMT, no sentido de minimizar o tempo de espera ocorrido.

Mais alguma questão por favor disponha.

Cumprimentos.