IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 89.2
2 IMT 88.1
3 IMPIC 73.8
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Certidão de autenticidade da carta de condução

Mónica Torres Marques
Mónica Marques apresentou a reclamação
15 de dezembro 2017

Sou motorista profissional na Alemanha e estou IMPOSSIBILITADA de trabalhar por ainda não ter sido enviado para a Verkehrsamt o documento em falta.

Tenho a carta alemã pronta para me ser entregue antes mesmo da caducidade da categoria D da minha carta de condução, contudo só a entregam após o recebimento do certificado.
Já foi várias vezes pedido pela instituição alemã, contudo continua tudo na mesma.
Já tentei entrar em contacto convosco via e-mail, nem respondem!
Entrei em contacto via telefone (808) é nada de concreto né souberam dizer a não ser que só exclarecem dúvidas.

Já paguei tudo o que era necessário, já fiz tudo o que estava ao meu alcance para resolver a situação, só me falta ir a Portugal, coisa que não é possível de momento.

Isto é urgente, é o meu trabalho que está em risco!

Agradeço uma resposta concreta, pff.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2017
Mónica Torres Marques
Mónica Marques avaliou a marca
22 de dezembro 2017

O problema foi resolvido, contudo o imt não respondeu a nenhum dos meus contactos. O número 808 não serve para muito, tendo em conta que aquilo é um call center onde a informação dada é apenas a básica.