IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.4
2 IMT 88.2
3 IMPIC 73.8
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Driving license exchange

Elmouataz billah delloul
Elmouataz delloul apresentou a reclamação
26 de abril 2024
In 1st of November 2022 I applied for driving license in Lisbon (Loja de chidadao marvila), untill now I didn't receive my driving license ,all my friends submit their application after me but outside Lisbon and they got their driving licenses in few months, .I need it to do TVDE and start working and I'm in Lisbon since 1/1/2022 with my wife and my daughter and my son who born here in portugal and became a portugais ,so it's gona be nice if you do some complain for me to the IMT ,because i did many times without getting any response
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Exmo(a) Elmouataz billah delloul,

Agradecemos a sua exposição nr. 111601124 no dia 2024-04-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
29 de abril 2024
Exmo(a) Elmouataz billah delloul,

Informa-se que o pedido de troca de carta de condução estrangeira para nacional foi deferido, o que deu origem a carta de condução portuguesa, sendo que a mesma foi enviada via CTT.

No entanto, por impossibilidade de entrega dos CTT, a mesma foi devolvida ao IMT, I.P.

Mais se informa que em mensagem privada, existente neste portal, foi indicado o número de carta de condução portuguesa que é titular, o n.º de registo dos CTT, bem com orientações de procedimento para efetuar o levantamento da carta de condução.
Queira aceder à mesma.

Com os melhores cumprimentos