IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.3
3 IMPIC 76.6
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Erro confirmação 2.º formulário submetido

Felipe Martins apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Fiz uma primeira submissão após preencher o formulário da troca de títulos de condução estrangeira 3.2, e após alguns e-mails automáticos recebi um com a informação de que precisava anexar mais um documento e ajustar outro.
Neste mesmo e-mail foi disponibilizado um link para eu voltar a preencher e anexar os documentos. Ao fazer tudo como solicitado, não consegui submeter pois tenho um erro no campo "Confirmação 2.º formulário Submetido". Enviei um e-mail a falar desta situação e ainda não fui respondida.
Também tentei ir a página principal e aceder o formulário desta forma, mas também não consigo pois dá erro no preenchimento do NIF, pois já existe uma submissão com as numerações dos meus documentos.

Só quero dar andamento no processo, mas fica um pouco difícil.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Exmo(a) Felipe Martins,

Agradecemos a sua exposição nr. 111200824 no dia 2024-04-18 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Exmo(a) Felipe Martins,

Para ultrapassar a dificuldade indicada deve submeter novo pedido de troca através do link que lhe foi indicado, preenchendo o formulário com os dados exatamente iguais ao primeiro pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
18 de abril 2024
Boa tarde, o erro persiste, não me é fornceido opção, fazendo com que eu não consiga avançar no pedido.
Todos os demais campos foram preenchidos como solicitado.
Print do erro no anexo:
Felipe Martins avaliou a marca