IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.6
2 IMT 88
3 IMPIC 73.8
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Erro “confirmação 2º formulário submetido*” em formulário operador tvde

Leonardo de Pinho
Leonardo Pinho apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Me foi solicitado o envio de certificado do registro criminal para o OPERADOR de TVDE. Eu levantei o solicitado no tribunal de comarca mais próxima de minha residência e quando tentei enviar através do link que foi -me enviado por e-mail, uma área “Confirmação 2º formulário Submetido” não permite que eu prossiga com meu cadastro. Eu fiz uma solicitação de explicação de como proceder pelo e-mail da imtonline, mas nunca recebi uma resposta. Eu não sei como avançar e não consigo encontrar quem saiba como proceder. Eu já estive presencialmente no Imt Viana do Castelo e Imt Porto mas ninguém soube como proceder. Eu já não sei mais a quem solicitar…
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
2 de maio 2024
Exmo(a) Leonardo de Pinho,

Agradecemos a sua exposição nr. 111893824 no dia 2024-05-02 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Leonardo de Pinho,

Na sequência da sua publicação que nos mereceu a melhor análise e atenção cumpre-nos esclarecer que para realizar o pretendido deverá aceder, por favor, ao link infra:

– https://www.cognitoforms.com/IMT6/OperadoresDeTVDE3

Caso verifique algum constrangimento queira, por favor, disponibilizar-nos o documento em apreço, de modo, a diligenciarmos quanto ao exposto.

Com os melhores cumprimentos.
8 de maio 2024
Este link enviado já foi-me enviado anteriormente e possui a mesma área de preenchimento "CONFIRMAÇÃO 2⁰ FORMULÁRIO PREENCHIDO" sem nenhuma orientação do que devo proceder nesta zona. A questão continua sem solução. O QUE PRECISO ACEDER NESTA ZONA?
8 de maio 2024
O link enviado-me é o mesmo do e-mail recebido, anteriormente, pelo imtonline@imt-ip.pt mas continuo sem a explicação de como proceder na zona: "CONFIRMAÇÃO 2⁰ FORMULÁRIO SUBMETIDO". Já que não sei como preencher esta zona o documento não segue a frente. EU CONTINUO SEM NENHUMA SOLUÇÃO PARA MINHA RECLAMAÇÃO.
9 de maio 2024
Leonardo de Pinho,

Na sequência da sua publicação que nos mereceu a melhor análise e atenção cumpre-nos solicitar-lhe, em alternativa, que nos disponibilize a documentação que lhe foi solicitada.

Com os melhores cumprimentos
9 de maio 2024
O IMT está a solicitar que eu envie minha documentação por e-mail. QUAL E-MAIL devo direcionar para o departamento que está, efetivamente, a aguardar meus documentos?
EU ESTOU A RELEMBRAR QUE MEU PRIMEIRO CONTATO COM IMTONLINE@IMT-IP.PT FOI POR E-MAIL.
16 de maio 2024
Leonardo de Pinho,

Na sequência da sua publicação que nos mereceu a melhor análise e atenção esclarecemos que remetemos a sua publicação para o departamento competente, de modo, a que possam ajudá-lo atendendo a que não consegue submeter os documentos no link facultado ou na presente plataforma.
Nesse sentido, e nesta fase, deverá aguardar por um contacto.

Com os melhores cumprimentos.
16 de maio 2024
Não há nada, absolutamente, resolvido. O IMT me sugere que haverá um contato futuro após análise da situação. Isto não caracteriza uma solução. Eu estou a pagar as contas da abertura de empresa e o parking da carrinha nova, sem poder trabalhar. Toda documentação pedida foi levantada mas, como não consigo resposta de como proceder na caixa: "CONFIRMAÇÃO 2⁰ FORMULÁRIO SUBMETIDO" todo meu processo encontra-se no "limbo". Não vai a frente, nem é suspenso. Já tentei contato direto com o imtonline@imt-ip.pt sem nunca receber uma resposta. Hoje, encontro-me desassistido e a "sangrar" financeiramente. Eu demando uma resposta assertiva de como proceder ou nada encontra-se resolvido.