IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.8
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Imt se recusa a me mandar um link valido para submissão de documentos da empresa tvde

Weliton Borges
Weliton Borges apresentou a reclamação
28 de março 2024
SOLICITEI AO IMT DIVERSAS VEZES O REGISTO DA EMPRESA WELCOME REALITY UNIPESSOAL,SENDO QUE ME RESPONDERAM QUE FALTAVAM DOCUMENTOS,POR DIVERSAS VEZES ENVIEI OS DOCUMENTOS QUE ESTAVAM FALTANDO,E O IMT CONTINUA A RECUSAR O REGISTO,SENDO QUE ELES ENVIAM UM LINK PARA CARREGAR A NOVA DOCUMENTAÇÃO E ESSE MESMO LINK NÃO FUNCIONA .SEMPRE DA ERRO ETC,JA ESTOU A MAIS DE MÊS TENTANDO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO E COM A EMPRESA PARADA POR CONTA DISSO
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Exmo(a) Weliton Borges,

Agradecemos a sua exposição nr. 110132424 no dia 2024-03-28 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
2 de abril 2024
Exmo(a) Weliton Borges,

Informa-se que foram solicitados esclarecimentos sobre a situação aqui exposta ao departamento responsável pelo assunto em questão.
Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos.
3 de abril 2024
Exmo(a) Weliton Borges,

Informa-se que veio o serviço responsável pelo pedido realizado em 28.03.2024 comunicar que o mesmo vai ser sujeito a análise documental e posteriormente será notificado, via email, para o endereço indicado no formulário de submissão do seu pedido.
Queira aguardar esse contacto.

Mais se informa que, no pedido realizado e identificado no anexo enviado, o n.º de NIF inserido no mod. 30 não está conforme o constante na certidão permanente da Conservatória do Registo Comercial e por esse motivo não pode ser aceite.

Com os melhores cumprimentos.