IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Não chegou a carta de condução

Gabriel apresentou a reclamação

Ainda estou com a licença de aprendizagem não chegou a carta de condução em casa ainda já vai fazer um mês e 6 dias e nada .....??? Queria saber por que está demorando muito??

06 Ago2019

Exmo(a) Gabriel,

Agradecemos a sua exposição nr. 30648119 no dia 2019-08-06 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

Bom Dia,

Após consulta ao nosso sistema informático , somos a informar que a carta se encontra pendente, por falta de recolha de dados biométricos, fotografia a assinatura.

Por tal , solicitamos autorização para recolha através do IRN.

Esta informação , deveria ter sido prestada pela escola de condução , quando do finalizar do exame.

08 Ago2019

Bom Dia,

Pode , tal como solicitado na resposta anterior, dará através deste portal autorização para recolha.

14 Ago2019

Bom Dia,

Após verificação dos dados, solicitamos que se dirija aos nossos balcões, para recolha de imagem e assinatura.

14 Ago2019
IMT alterou o estado para Resolvida