16.0
INDAQUA FAFE - Gestão de Águas de Fafe, SA

Indaqua Fafe - Corte de fornecimento de água ilegal

Diana Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Venho por este meio, apresentar diretamente a reclamação à Indaqua Fafe, depois de ter feito o mesmo à Indaqua industria e gestão de aguas sa..
Foi-me cortada a água na minha residência, mesmo pagando a fatura seguinte. Não reparei na conta corrente da fatura que paguei a 8/01/2020, e paguei os 14,80€ que pede no valor total a pagar da mesma.
Querem agora 68€ para repor a água. Como é possível cortarem, se o cliente continua a pagar faturas? Não tenho correspondência da fatura que dizem estar em atraso, nem sequer um aviso de corte.
Já me contactaram montes de vezes para ir a casa de um familiar só para dar a contagem, e agora, mesmo a ver que a cliente está a pagar, não entram em contacto?
Exijo a reposição da água sem custos, visto não ter conhecimento de fatura alguma em atraso, e apenas estar num pequeno quadro, valores que nem reparo, porque o total da fatura que pedem, paguei a 8/01.
Aguardo breve resposta, porque não ter água em casa e estar a pagar é ilegal.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Para quando uma resposta à minha reclamação?
30 de janeiro 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 30.01.2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
16 de abril 2020
Continua a ilegalidade, pago faturas sem ter consumo de agua. Como pode ser isto normal?
24 de abril 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 24-04-2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas