INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Atendimento a pedido de alteração de contador

Vitor Silva
Vitor Silva apresentou a reclamação
17 de abril 2018

Bom dia, tendo solicitado uma vistoria para alteração do local onde se encontra o contador da morada supra, a qual já decorreu à alguns dias com a minha presença e com o vosso técnico Sr. J.C. n.º contcato 913 xxx 654. ficou assente nesta visita que: 1. iria expor a situação ao seu superior mas que em principio não haveria inconveniente na alteração do local; 2. Nessa mesma semana da vistoria, liguei c/ o sr. josé costa que me informou ser possível alterar o contador de local e logo que tivesse a caixa deveria contactá-lo por forma a agendar a alteração do ramal pelo lado de fora da casa (passeio) serviço este que seria efectuado por técnicos da Indaqua. Hoje dia 17-04-2018, tentei por diversas vezes contactar o sr. J.C. pelo n.º 913 xxx 654, sem sucesso, pelo que acabei por ligar para o n.º fixo da Indaqua. A chamada foi efetuada, expliquei a situação e foi-me dito que teria de haver nova vistoria, situação esta que referi não ter sido isso que o vosso técnico me explicou e que portanto dveria haver um equivoco, uma vez que já tinha sido feita uma vistoria ao local. Passaram a chamada à vossa funcionária Sr. T.C. a qual volta a dizer a mesma coisa, que poderia agendar vistoria para amanhã dia 18-04-2018, pelas 12:30h mas tinha de estar alguém no local. Eu disse não estar a perceber o porquê de uma nova vistoria, nem o porquê de ter de estar alguém presente uma vez que tudo decorre do lado de fora da casa. Situação que não me foi explicada e de forma unilateral e prepotente foi-me de dita a mesma coisa sem me dar nenhuma explicação plausível para a existência de uma segunda vistoria para ver uma caixa onde se colca o contador (penso que será uma situação banal, usual) nem o porque de ter de estar outra pessoa. eu sou cliente da Indaqua, não funcionário que tenha de cumpri horários. Segundo se estou na disposição de passar o contador para o exterior isto visa dar a possibilidade de fazerem leituras o que será bom para ambas as partes. Terceiro como cliente mereço uma explicação para as vossas exigências, neste caso concreto a obrigação de uma segunda vistoria que à partuda parece ridícula e depois a obrigatoriedade de estar alguém para ver o que não me foi explicado! como cliente exigo uma explicação e ser informado! esta situação caso atrase a obra em curso todo o custo com pessoal será da responsabilidade da Indaqua. saber atender, ouvir e apresentar de forma clara os serviços de uma Entidade não é de facto para qualquer Funcionário e a aposta em formação qualificada é um dever das Entidades Patronais e um direito dos Trabalhadores , como tal por esta má informação, mau serviço parace-me haver responsabilidades de ambas as partes, pelo que eu não terei de ser penalizado. aguardo as vossas prezadas noticias.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
17 de abril 2018
Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-lo de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial
3 de maio 2018
Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Bruno Brito
Diretor de Engenharia