INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Corte de água

Inês Graça Nunes
Inês Nunes apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
No passado dia 13 de Outubro por volta das 14:00 foi cortada a água da minha habitação. Situação completamente estranha para mim visto não terem sido entregues na minha caixa de correio os dois avisos indicados como enviados pela empresa, após o meu contacto telefónico imediato.
Como descrito, após o corte entrei de imediato em contacto telefónico com a entidade Indaqua a qual me indicou que teria que me deslocar às instalações e proceder ao pagamento de uma fatura referente ao mês de Agosto em atraso e consequentemente ao valor de 64,10 euros para reposição da situação. Logo ao telefone, foram completamente indelicados comigo afirmando que tinham a confirmação da entrega dos avisos de corte e que não admitiam que dissesse o contrário.
Bom senso à parte e, visto que tenho um bebé em casa, desloquei-me de imediato às instalações, paguei todos os valores (inclusivé o da reposição) e indicaram-me que uma vez que eram 15:00 iriam colocar o pedido como urgente e entrar em contacto com responsáveis para tentar que a reposição fosse feita ainda no próprio dia.
Esperei em casa mas a reposição não foi feita. Não me espantou visto a entidade me ter indicado que tinham até 24 horas para regular a situação.
Assim, eu e a minha família fomos passar a noite fora e regressamos no dia seguinte contando que a situação estaria resolvida.
Entrei em contacto via telefone e indicaram-me que teria de aguardar até às 17:00 pois o pagamento foi feito perto dessa hora no dia anterior.
São neste momento 22:40 e a situação não foi resolvida.
Estou completamente desagradada com o mau serviço prestado.
Temos que ter em conta que 64, 10 euros é um valor bastante alto e que o mínimo que se pode exigir após o pagamento imediato do valor é de não falharem com o serviço.
Neste sentido, eu e a minha família passamos a segunda noite fora de casa visto ser impossível com crianças pernoitar duas noites numa casa sem água (isto para não falar nas condições de higiene e alimentação).
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
17 de outubro 2019
Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-la de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial
28 de outubro 2019
Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial