INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Demora da prestação de serviço

Ana Luísa Lopes Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

Dirigi-me á Indaqua da Feira no dia 25 de Outubro, para fazer um contrato para a minha futura residência, onde me informaram que uma vez que a residência nunca teve um contador tinha de pedir uma fiscalização. Para isso tive de lá voltar outro dia, pois tinha de reunir a documentação necessária. Fui no dia 27 de Outubro onde agendamos a fiscalização que foi realizada no dia marcado,ou seja, dia 31 de Outubro. O fiscal disse-me que estava tudo bem e que no dia 3 de Novembro (sexta-feira) seria colocado o contador.
O problema está a ser esse.
Não vieram colocar o contador,mas tive a esperança que mo colocassem na segunda-feira dia 6 de Novembro, o que não aconteceu. Então na Terça -feira liguei para a Indaqua na tentativa de perceber o que se estava a passar, foi quando a telefonista me informou que o técnico se tinha dirigido a minha casa nesse mesmo dia para colocar o contador e não o fez porque tinha o tubo do ramal à vista e eu teria de arranjar isso e depois informá-los para voltarem lá.
Foi quando questionei, então o porquê de ter ido lá um fiscal se o técnico é que decide? Para quê é que perdi mais uma tarde de trabalho, para além das duas manhãs que já tinha perdido para fazer contrato e pedir fiscalização? No meio desta confusão toda eu cliente é que estou a ser lesada, pois para além do tempo perdido, continuo sem água.
Não conformada com tudo isto voltei a ligar no mesmo dia a pedir que me resolvessem essa situação, devido à urgência que tenho, pois estou sem água. Depois de uma longa espera a senhora que não se identificou, disse-me que vinham hoje dia 8 de Outubro colocar o contador mas teria de garantir que tapava o tubo do ramal. Eu dei essa garantia e tratei logo disso.
O que é certo é que chego a casa e tenho o tubo do ramal tapado e o contador nem vê-lo.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
21 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante a 21 de novembro de 2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

António Cruz
Direção de Engenharia