Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
91.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
78,3%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Corte

Resolvida
Ines Alves
Ines Alves apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

Sou proprietária de um apartamento que teve que sofrer obras de reabilitação durante um período de 4 meses. Devido à dimensão das obras tive que arrendar um outro apartamento para morar durante o período das obras e tive a sorte de conseguir alugar no mesmo prédio do meu imóvel. Por ser por apenas 4 meses optei por não suspender o contrato com o fornecimento da água no apartamento em obras e fazer mais um contrato de fornecimento de água para o apartamento iria habitar durante os 4 meses da obra. No acto da celebração do contrato referi que queria que a facturação continuasse a ser efectuada por débito directo e garantiram-me que assim seria. Aderi à factura electrónica por apenas aceder à caixa do correio do apartamento que estava em obras e nunca ir à caixa do apartamento arrendado.
No fim de 3 meses a habitar no apartamento provisório apercebo-me que me cortaram a água e acabo por ser informada que não tinha nenhuma conta para débito direto associada ao contrato mais recente, como tal os pagamentos não estavam a ser efectuados. Apesar de ter informado que não acedia à caixa de correio do apartamento provisório, enviaram-me o aviso de corte para essa mesma caixa...
A parte disto tudo resolvi a dívida o quanto antes e pedi encarecidamente que me restituissem a água com o máximo de brevidade , uma vez que estou em casa com gravidez de risco, já em final de tempo, não posso conduzir e preciso de água pelo menos para lavar as mãos cada vez que uso a casa de banho e que nesta fase da gravidez não são poucas. Após ter ido ao balcão de atendimento ainda liguei para o piquete para confirmar se a água seria mesmo restituída ainda no próprio dia e foi me garantido que teria água para poder fazer o jantar. Tal não se verificou. Liguei novamente para o piquete que me disse que não tinha conhecimento de absolutamente de nada e que a informação que tinha era que a água apenas seria restituída no dia seguinte de manhã. Conclusão: fui penalizada por um erro burocrático da indaqua. Não tomei banho, não almocei nem jantei em casa tendo que fazer refeições fora quando nesta fase da gravidez já me bastante difícil, para não falar na falta de respeito que é garantir a disponibilização de um serviço numa determinada altura que não corresponde à realidade, quando o cliente refere a extrema necessidade desse mesmo serviço.
É uma pena que a indaqua não tenha uma empresa concorrente...

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
Indaqua Matosinhos
1 de outubro 2018
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 24-09-2018 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.