Indaqua Matosinhos Marca do Mês
88.1
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Corte de serviço

Em tratamento
Pedro Gomes
Pedro Gomes apresentou a reclamação
3 de abril 2024
No dia 8 de janeiro tive a visita de 2 técnicos da Indaqua que pretendiam fazer substituição do contador. Avisaram para o corte de água e no final abandonaram o local avisando que estava tudo bem. Com estranheza recebi uma carta em Março a notifificar que o passador não se encontrava “funcional”. Posto isso uma vez que trabalho no estrangeiro, pedi a um técnico que verificasse a situação o qual me garantiu que não existia nenhuma anomalia e o passador em questão estava a funcionar. Para meu espanto, no dia 2 de Abril recebi novamente a visita dos técnicos da Indaqua os quais procederam ao corte de água sem aviso ou qualquer tentativa de contacto. Estive 35 min ao telefone na tentativa de contactar a empresa, sem sucesso. No dia seguinte, voltei a ligar e informaram que os técnicos não tinham procedido à substituição do contador porque o dito passador não estava funcional e que tinham feito o corte e que devia proceder à remodelação e posteriormente dirigir-me a um balcão, pagar 23€ e agendar nova visita dos técnicos para substituição do contador e retoma do abastecimento. Agora tenho de faltar ao trabalho para ir tratar de uma situação criada pela empresa e ainda tenho de pagar pela incompetência dos técnicos?
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
4 de abril 2024
Estimado Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação número #110397724, no dia 2024-04-03, que mereceu a nossa melhor atenção.
Apresentamos os nossos cumprimentos
Equipa de Apoio ao Cliente
INDAQUA Matosinhos
12 de abril 2024
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 12/04/2024 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos está a aguardar resposta do utilizador