Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
91.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
78,3%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Depois de um corte e reabastecimento parece que se querem vingar

Resolvida
1/10
ca mart
ca mart apresentou a reclamação
24 de setembro 2017

Passei por uma situação financeira complicada e infelizmente pela primeira vez tive que lidar com um corte, situação que ao final de alguns dias consegui regularizar. Passadas algumas semanas o que nem se quer chegou a perfazer um mês e para meu grande espanto recebo uma fatura da Indaqua no valor de 111,84 (?????) sendo que no mês anterior tinha liquidado o valor da minha dívida?
Se calhar andei a dar de beber água a um elefante e não me lembro, porque uma pessoa que vive sozinha consumir 111€ em água parece-me no mínimo absurdo, mas foi precisamente esse o valor que me foi apresentado meio codificado com taxinhas aqui e tarifas ali, tudo a modos de enganar os clientes com palavreado caro.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2017
ca mart
25 de outubro 2017
O engraçado é que depois desta reclamação recebi uma carta a dizer que as leituras são reais e acontecem porque devo ter uma fuga de água, o engraçado é que a empresa caracteriza-se pela falta de ética pois em vez de me encaminhar para um picheleiro deviam eles próprios enviar um antes de me enviar estes valores que qualquer pessoa ve que são surreais para uma pessoa a viver sozinha, cheguei a um ponto em que estou a mudar de casa por causa destes roubos, e para onde vou felizmente a indaqua nunca mais vai ouvir falar do meu nome, pode ser que não se lembrem que há pessoas que gostam de xular directamente, desculpem-me o palavreado mas isto é revoltante.
Indaqua Matosinhos
27 de outubro 2017
À reclamação apresentada a 2017-09-24, confirmamos foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 28-09-2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Indaqua Matosinhos
16 de novembro 2017
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 14-11-2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
ca mart
ca mart avaliou a marca
24 de fevereiro 2021

Mau profissionalismo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.