Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Facturação

Bruno Couto
Bruno Couto apresentou a reclamação
28 de julho 2020
A minha reclamação deve-se ao valor apresentado na factura, a qual indico a referência.
Após 9 meses sem me fazerem contagens, lá recebi o técnico para a fazer. É certo que, devido à situação de pandemia, não achei muito estranho.. estranho fiquei foi ao abrir a carta quando a recebi passado uns dias pois apresentava um valor para pagar cinco a seis vezes superior à média do que sempre paguei. Felizmente, não sou dos que tem 400 ou 500€ para pagar, ainda assim, com a situação actual, cortes de ordenados e trabalho escasso o valor que é, não fica fácil pagar. E sabendo que se deve ao facto de estarem a somar meses e meses de consumo e taxas que tornam o valor final muito superior e a cobrar tudo na mesma factura.
Desde Novembro de 2019 que não efectuavam leitura e agora isto. NO balcão dizem-me que se é o que marca é o que se paga. Mas ninguém tem em conta que é uma situação única e que estas metragens se apresentam por este aglomerar tudo como se de um mês se tratasse.
Não é admissível, num serviço básico como a àgua que se tenham medidas deste tipo. Muito menos durante os tempos que se vivem.
Estava um idoso à minha frente na fila de espera que só lhe faltou chorar quando viu que era aquilo e pronto.
Haja tacto! E decência! É certo que tudo tem que se pagar nesta vida mas assim é por demais.
Somos 3 adultos em casa, não dúvido do consumo. Está lá marcado, e não se detectando fugas, é porque foi gasto. Mas aglomerarem tudo assim num só mês e nestes tempos, não é de boa índole.
E ainda me dizem com risos que mesmo que queira mudar não posso porque só existe um serviço disponível na minha àrea de residência.
É isto. Queres, queres..não queres, tens que querer porque não há outro remédio! Uma vergonha.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Indaqua Matosinhos
2 de setembro 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 10-08-2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos