Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Reclamação de corte indevido de abastecimento de água

Manuel Fernandes
Manuel Fernandes apresentou a reclamação
17 de setembro 2018
No dia 01-09-2018 arrendei o meu apartamento sito na rua de Almeiriga Sul, nº 194 - 3º Esq., Leça da Palmeira/Matosinhos ao Sr. António Maria Faustino dos Santos, Nif 127519297. O Sr. António Santos munido do contrato de arrendamento dirigiu-se à Indaqua Matosinhos na rua Fabril do Norte, Senhora da Hora, Matosinhos. Fizeram-lhe o contrato de fornecimento de água e ligaram o contador respectivo. Passados 3 dias a Indaqua Matosinhos corta a água ao meu Inquilino ficando este privado de confeccionar as suas refeições e fazer a sua higiene pessoal e dos seus que com ele habitam. Neste contexto, venho pedir a respectiva indemnização pela privação de água potável e todos os inconvenientes daí resultantes, responsabilizando assim, essa empresa pelo péssimo serviço prestado à comunidade. Informo ainda de que esta ocorrência vai ter o devido encaminhamento à Câmara Municipal de Matosinhos.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
Indaqua Matosinhos
2 de outubro 2018
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 02-10-2018 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Manuel Fernandes