Fornecimento de Água
Indaqua Oliveira de Azeméis63
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Cobrança absurda

Gilson Marques apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Cobrança absurda de duas contas que por motivo particular ficaram por pagar, onde não recebi nenhuma notificação formal e directa. Por estar fora de portugal e nao residir mais no endereço de fornecimeto. dirigir-me a loja para efetuar o pagamento de 204 euros, informaram que deveria pagar agora 804 euros. E não aceitaram o meu interesse em sanar a divida claramente com os juros e moras devidos. Em vigor nas leis nacionais, peço vosso apoio para resolução ética desta situação onde claramente estão a negar o meu direito de pagar o valor devido. A esta concessionária.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
21 de dezembro 2023
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada (por email) ao reclamante a 20-12-2023 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.
21 de dezembro 2023
Como ,nao recebi nenhuma notificação por parte desta empresa apesar de terem as referências dexenvio onde nunca as recebi. Peço por parte desta empresa a anulação desta penhora e assim me dirigir a loja para fazer o devido pagamemto que considero justo.
5 de janeiro 2024
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada (por email) ao reclamante a 04-01-2024 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.
5 de janeiro 2024
Como estou desde o inicio , pronto a uma negociação justa, e com valores justos para o caso, entendo que a empresa nao perderá se assim for combinado.
12 de janeiro 2024
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada (por email) ao reclamante a 11-01-2024 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.
17 de janeiro 2024
Pediram para entar em contao com uma solicitadora a Sra. Carla Lima Pereira, pelo número: 256318262 ,venho tentando há varios dias em diferentes horários e sem fazer contacto vom esta senhora. Pelo que vejo seria uma luz no fim do túnel para caso estressante.
Ja nao consigo trabalhar em segurança pensando que de um momento para outro levrem 850,00 Euros de minha conta onde o valor inicial era de 342,83,euros , onde como ja,afirmei nao recebi notificação da empresa nem ligação telefonica para que pudesse saanr esta divida. Estou pronto a pagar o que me é justo. Peço vossa ajuda.
1 de fevereiro 2024
Quero informar que no dia 15 /01/2024, foi raelizada uma penhora em meus vencimentos no valor de 608,67 euros. E até esta data, ainda não tive nenhuma informação da quitação desta dívida com a empresa indaqua oliveira de azeméis, e nem tao pouco da Sra. Carla Lima Pereira ( a Agente de execução), que entrou em contacto comigo a exigir que pagasse o mesmo valor por entidade e referência tudo me enviado por e-mail, por estaxl solicitadora, peço vossa ajuda para que esta solicitadora informe o real estado deste processo ,uma vez que a,Sra. Carla não atende as ligações, e os e-mails enviados a ela, esta diz não perceber o que digo e continua a exigir a meu ver pagamento duplicado e indevido. Segue os anexos das conversas.
Com os melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado