Fornecimento de Água
Indaqua Oliveira de Azeméis63
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Trabalhos por terminar

Jose Carlos Almeida Santos
Jose Santos apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Ontem, dia 21 de novembro de 2023, vieram os senhores da Indaqua resolver uma situação de ramais. Ramais esses que estavam em frente ao acesso á minha garagem pavimentado com patelas que foram retiradas para proceder aos trabalhos. Resolveram a situação dos ramais mas deixaram o buraco aberto, sinalizado e eu para entrar e sair com o carro na minha garagem tive que fazer 4/5 manobras visto a entrada sem estreita e o buraco a cerca de 1,5m da mesma. Às 17h vi que o trabalho não tinha sido terminado e liguei a questionar. Responderam que os homens tinham ido buscar material para terminar o trabalho. Assim não foi. O trabalho não ficou terminado ontem. Hoje de manhã vieram ao local tapar o buraco com areia/terra e as patelas ficaram por meter no sitio e estão num local onde facilmente alguém pode pegar nelas e levar. Voltei a ligar para a Indaqua já hoje, dia 29 de novembro e inicialmente a menina disse que entre 1 e 2 semanas viriam colocar as patelas no sitio tal como estavam. Falei então que no dia 14 de dezembro (2 semanas e 1 dia) o trabalho teria que estar terminado. Aí a menina veio com a história do não é certo que sejam as 2 semanas pois o tempo pode não permitir. Ou seja, vai virar o ano e o trabalho por terminar.
Ja nem vou reclamar aqui do corte do abastecimento de água devido á obra sem aviso da empresa Indaqua porque os senhores que estavam a trabalhar me informaram dessa possibilidade.
Resumindo, a minha reclamação é mais do mesmo, trabalhos que ficam por terminar. Utentes que ficam prejudicados pelo mau, péssimo serviço que a Indaqua presta.
Dia 14 de dezembro exijo que o trabalho esteja terminado e bem feito e até lá, cada anomalia estarei a ligar para reclamar
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
13 de dezembro 2023
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada (por carta) ao reclamante a 11-12-2023 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.