Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Indaqua Oliveira de Azeméis61.8
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Qualidade da água

Ricardo Miguel Pereira da Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Tenho reparado na qualidade da água e aconteceu mais que uma vez este problema, desta ultima vez, cerca de 3 dias seguidos e sem explicação por parte da empresa fornecedora. O preço do m³ da água é muito alto, o que deveria de ser uma desculpa para ter um bom serviço. Da ultima vez como referi anteriormente, foram 3 dias seguidos a desperdiçar água imprópria para consumo, estando a pagar a preço de ouro essa mesma água. Envio em anexo foto onde mostra a diferença na qualidade da água.
Ps. Toda a canalização da casa é recente, antes de reclamar, informei-me com os vizinhos e também têm o mesmo problema
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
3 de setembro 2021
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 02-09-2021 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.
3 de setembro 2021
Ainda não recebi nenhuma resposta à minha reclamação, daí não fechar para já a reclamação.
6 de setembro 2021
Atualização da reclamação.
Recebi uma resposta via postal a informar como foi tratado o processo.
1° indicam que se deslocaram à minha habitação e que não se encontrava ninguém em casa, começam por mentir porque está sempre alguém em casa.
2° Indicam na resposta não saberem os dias que detetei a turvação da água!!! Sr Tiago Fragata, leu a reclamação ou limitou-se a responder por defeito? Por favor veja a data da reclamação, certamente não reclamei 1 mês depois.
3° Informam que foram feitas análises à agua que é fornecida e que a água é de qualidade, Sr Tiago Fragata, reparou na foto que disponibilizei? Você daria esta água aos seus filhos a fim de ser consumida? Esta água parece-lhe cumprir todos os criterios de qualidade?
4° Fala para deixar correr a água na eventualidade da ocorrência da cor barrenta que acontece devido à presença de ferro ou manganês!! Sr Tiago Fragata, o Sr sabe melhor que ninguém, quanto pagamos por essa água que devemos deixar correr até à cor desaparecer, e seguidamente a água é consumivel? Sr Tiago Fragata, quem paga esta água desperdiçada, é o consumidor ou a entidade fornecedora? Isto faz-me pensar quem afinal está a fornecer o servico, se eu, se a indaqua!!!!
Assim sendo, a reclamação vai continuar aberta pois não obtive nenhuma resolução do meu problema. Resumidamente, pretendo saber quem paga a água desperdiçada devido ao mau serviço prestado.
20 de setembro 2021
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 16-09-2021 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.
28 de setembro 2021
Recusada a resolução pois não existe resolução nenhuma a não ser uma data de desculpas. Continuam a dizer que a água está dentro dos parâmetros apesar de contrariamente a foto o demonstrar, volto a frisar que o mesmo problema ocorreu cerca de 3 a 4 dias seguidos., 3 ou 4 dias seguidos a desperdiçar água. 3 ou 4 dias seguidos a deitar dinheiro pelo cano abaixo.
Ricardo Miguel Pereira da Silva
Ricardo Silva avaliou a marca
19 de agosto 2023

Sou cliente da marca porque não existem outras opções.