Indaqua Vila do Conde

Indaqua Vila do Conde

@indaqua-vila-do-conde

Indaqua Vila do Conde - Água mais cara do país. Aumento de 46% na fatura em 4 anos

Rogério Abrunhosa apresentou a reclamação

Como A Indaqua de Vila de Conde não se digna a responder ao e-mail enviado a solicitar uma informação Honesta aproveito este canal para demonstrar a minha indignação. O que quero saber é a razão para o preço da água no concelho é a mais cara do país. Porquê? Qual é a justificação? Segundo quero uma explicação para estes valores, sendo que, o agregado familiar não aumentou e o consumo de água é estável.
Resumo de valores pagos por ano:
2013 – 162,86€/ano
2014 – 224,81€/ano
2015 – 324,10€/ano
2016 – 347,99€/ano

AUMENTO EM 4 ANOS DE 46%

Peço uma explicação HONESTA sobre estes valores.

27 out 2017
Indaqua Vila do Conde adicionou uma resposta

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 18/01/2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Vila do Conde

Miguel Sá

eu mudei faz pouco tempo para Vila do Conde,nas primeiras duas faturas pensei que fossem acertos,em este momento nao sei se tenho aguas nas torneiras ou petroleo?em Matosinhos pelo mesmo consumo pagava aprox 25 euros,agora pago 55 média...ha portugueses de primeira ou de segunda?a indaqua nao deveria ter valores iguais em todos os municipios?

Miguel Sá

nao sei se é verdade "vizinho " Rogerio mas por criticas que li, parece que cobram 5 euros pelos 4 primeiros metros cubicos e ha municipios onde cobram 29 e 27 centimos visto que a agua é um bem essencial,ou seja 5x4 sao 20 ,é mais ou menos a diferença que eu sinto das faturas de Matosinhos para Vila do Conde...mas...ou volto a repetir que talvez tenha petroleo nas torneiras...

juntei me a si e reclamei tambem NÚMERO DA minha RECLAMAÇÃO: 8105217,