Indaqua Vila do Conde
Indaqua Vila do Conde79.9

Indaqua Vila do Conde - Cobrança de metros de água indevidos

rodrigues apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023
Consumo sem ser normal sem ter fuga de água na habitação. O sistema da Indaqua funcionou da seguinte forma a leitura do mês de Outubro em 12-10-2023 atual leitura real é de 73m3 o que deu neste mês um pagamento de 12m3 no mês de Novembro fizeram a cotagem de estimativa de 6m3 houve aqui uma falta de interesse em colocar a estimativa aproximadamente á do mês anterior porque no mês de Dezembro em 12-12-2023 a leitura é de 117m3 o que dá nos dois meses 44m3 isto tem um propósito contagem de metros a mais para eu ter fatura para pagar de 132.09€ com taxas de 1º 2º 3º escalão quando em média pago por mês 25.00€ 30.00€ neste momento em 30-12-2023 o contador acusa 119m3 o que faz 2m3 quando aqui poderia haver uma anomalia no contador ou má fé da indaqua para este descalave agradeço uma correção destes valores.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
Indaqua Vila do Conde
2 de janeiro 2024
Estimado cliente, rodrigues.

No seguimento da reclamação número 105320323, apresentada no dia 2023-12-30, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Vila do Conde
4 de janeiro 2024
Não á quem fiscalize a Indaqua e dar apoio ao cidadão comum, ver aonde está o erro.
Não adianta em escrever no livro de reclamações e no portal da queixa, não lhes acontece nada não temos quem nos defenda, apelam aos artigos e no fim colocam como resolvida [Não está resolvida] ainda colocam que posso solicitar uma reaferição ao contador pagando uma taxa de 24.58€ mais iva, para virem buscar mais dinheiro e não darem rasão, tiraram do meu bolço 132.09€ e nem se quer propuseram um pagamento faseado, numa casa que vive duas pessoas e eu estou desempregado. Havia de haver concorrência na água como existe noutras entidades.
5 de janeiro 2024
A indaqua propôs-me um plano de prestações no qual apresentei por email de quatro prestações em que ignoraram, fui roubado por esta empresa prometeram e depois não cumpriram sacaram-me o dinheiro.