Indaqua Vila do Conde

Indaqua Vila do Conde - Faturação indevida de saneamento

MANUEL GOMES DE SÁ
MANUEL SÁ apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Não estando de acordo com o pagamento da taxa de saneamento que me foi debitada (sem qualquer aviso e esclarecimento prévio) na fatura de fornecimento de água de 22/12/2022, quero reclamar da prepotência e do aproveitamento da posição dominante do mercado da empresa fornecedora de água INDÁQUA Vila do Conde, visto residir numa rua de uma freguesia que ainda não dispõe de saneamento, pelo que não há justificação para a cobrança de qualquer taxa de saneamento.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Indaqua Vila do Conde
6 de janeiro 2023
Estimado cliente,

No seguimento da reclamação, informamos que enviamos a resposta aos esclarecimentos solicitados, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Vila do Conde
MANUEL GOMES DE SÁ
MANUEL SÁ avaliou a marca
10 de janeiro 2023

Boa tarde. Após ter apresentado a queixa no Livro de Reclamações Online passados dois dias aproximadamente, a Empresa Indáqua de Vila do Conde enviou email a comunicar a anulação da taxa de saneamento e a informação que me iriam enviar nota da crédito do valor já pago anteriormente. Neste caso a Empresa Indáqua de Vila do Conde mostrou ser parceiro fiável e credível pelo que deixo aqui expressos o meu reconhecimento e dou os meus parabéns por esta decisão justa e honesta. Atentamente, Manuel Sá