Indaqua Vila do Conde

@indaqua-vila-do-conde

Indaqua Vila do Conde - Fuga de água no condomínio

Nuno Silva apresentou a reclamação

Boa tarde
Sou administrador de condomínio de um edifício, onde resido e no passado dia 1 de Agosto detetei uma fuga de água por baixo de um selo azul logo a seguir à entrada de água da rua para o edifício. Na impossibilidade de conter a mesma pois era considerável, fechei um passador e todo o edifício ficou sem água.
Liguei para os serviços, expondo a gravidade da situação pois todas as 13 fracções ficaram sem água, deixei o contacto e fui informado que o piquete iria ao local, apenas não conseguindo confirmar o tempo de espera pois era dependente de outras necessidades que poderiam existir.
Fiquei a aguardar e não apareceu ninguém nem fui contactado.
Passou o domingo e nada!
Na segunda feira voltei a ligar para os serviços e voltei a frisar a urgência. Fui informado que iriam ao local na terça às 14:30h e que estivesse presente. Informei que não seria possível pois estava a trabalhar e pedi para me ligarem que explicava a situação. Foram ao local, não me ligaram e não resolveram a fuga. Voltei a ligar e pedi novamente para me ligarem que explicava o problema e voltaram a dizer que o piquete não ligava. Expliquei então à funcionária onde estava o problema para eles resolverem. Foram lá novamente e ficou resolvido na quarta feira.
O que eu pergunto e deixo no ar é o seguinte:
- Será este o tratamento correto de uma empresa num conselho em que pagamos das mais caras águas do País?
- Em que mundo vive uma empresa que não fomenta o contacto com o cliente?
- Que sentido de responsabilidade têm estes funcionários quando deixam todo um edifício sem água durante dias sem qualquer preocupação?
- Será que os clientes têm de ser vítimas de problemas internos da empresa?
Infelizmente parece que existem ainda muitos tiques derivados de monopólio e falta de concorrência.
Agradeço que tomem medidas para que estas situações não voltem a suceder!
19 set 2020
Indaqua Vila do Conde adicionou uma resposta

Exmos. Senhores.,

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 18/09/2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Vila do Conde

24 set 2020
Nuno Silva adicionou uma resposta

Boa tarde

Solicito que indiquem para onde foi enviada a resposta pois até ao momento não recebi qualquer comunicação.
Apenas recebi pelo correio a factura mensal.

Nuno Silva

25 set 2020
Indaqua Vila do Conde adicionou uma resposta

Estimado cliente, Informamos que o email ficou retido na nossa caixa de envio, por lapso informático, pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos o contacto. Neste sentido, informamos que enviamos hoje, dia 25.09.2020, a sua resposta para o endereço nslabruge@gmail.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Vila do Conde

Nuno Silva adicionou uma resposta

Bom dia
A resposta que me enviaram não responde às minhas questões, no entanto vou dar por concluída a situação. Espero que sejam tomadas medidas internas para que estas situações não voltem a acontecer.

Nuno Silva

Indaqua Vila do Conde alterou o estado para Resolvida