Indaqua Vila do Conde

Indaqua Vila do Conde

@indaqua-vila-do-conde

Indaqua Vila do Conde - Reclamação

jose lopes apresentou a reclamação

Venho desta forma reclamar com a Indaqua Vila do Conde pelo serviço prestado.
Contrato 7226891, contrato 7226894
Em virtude de termos a empresa encerrada por não conseguirmos parecer da direcção geral de saúde, temos facturas de água em atraso. Contactados os serviços da indaqua para nos fornecerem as referencias para pagamento, informaram-nos que não o fazem temos de nos dirigir ao balcão para efectuar o pagamento.
Esta situação já é ridícula num cenário normal visto serem a única entidade que não possuem serviços on line, mas olhando a situação atual covide, vamos para o balcão para quê?
Enfim mais uma empresa que como têm o monopólio no sector goza com os contribuintes.
Neste caso bastava analisarem que não existem consumos e que bastaria enviarem a referencia para pagamento tal como foi pedida telefonicamente.
Como é obvio não nos iremos dirigir ao balcão para pagar algo que poderemos fazer on line, assim todas as custas inerentes que dai possam advir serão imputados pela nossa parte á vossa empresa.

Atentamente
23 out 2020
Indaqua Vila do Conde adicionou uma resposta

Exmos. Senhores.,

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 23/10/2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Vila do Conde