Indebt Marca Recomendada
81.4
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Cobrança indevida banco n26

Ana Carla Martins Garcia Matoso
Ana Matoso apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
Em setembro de 2022 encerrei minha conta no banco n26 após ter sido vítima de clonagem de conta. No app bolt food fizeram 2 pedidos sendo um deles no valor de 60,09€ após entrar em contato com a bolt food disseram que eu deveria entrar em contato com o banco. Assim fiz. Após constatação do golpe, me foi devolvido o dinheiro, e logo após isso fiz o encerramento da conta.

Depois de quase um ano venho recebendo cobrança dessa empresa. Isso é loucura.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2023
Exma. Sra

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (28.08.2023) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que a situação está em análise.

Ana Matoso
28 de agosto 2023
Ainda não resolvemos, estamos aguardando o extrato do banco para provar que esse valor é referente a manutenção da conta. O que é impossível pois minha conta era standard (gratuita). Também estou aguardando resposta da bolt food para me enviar o recibo da compra que fizeram no valor de 60,09€ (valor que roubaram da minha conta e o banco fez o estorno)
Boa tarde Exma Srª,

Agradecemos a sua resposta.

Informamos que da nossa parte a reclamação está resolvida bem como, foram prestados os devidos esclarecimentos. Pelo que, neste momento a situação encontra-se em análise, conforme já conversado com os nossos serviços, e voltaremos ao contacto assim que exista um ponto de situação.

Ana Matoso
29 de agosto 2023
Por favor, ainda não encerramos esse assunto.
13 de setembro 2023
Bom dia Exma Srª,

Da nossa parte, e enquanto o processo estiver em apreciação, vamos manter a fase "em tratamento".

Assim, voltaremos ao contacto, logo que exista um novo ponto de situação.

25 de setembro 2023
Bom dia Exma Srª,

Informamos que da nossa parte, já foi enviado via E-mail o referido extrato. Pelo que, ficamos a aguardar a sua resposta.

10 de outubro 2023
Bom dia Exma Srª,

No seguimento da última comunicação, informamos que o processo foi enviado para uma nova apreciação e voltaremos ao contacto, logo que exista resposta.

26 de outubro 2023
Bom dia Exma Srª,

No seguimento da última comunicação, informamos que o processo ainda se encontra em apreciação do nosso cliente.

13 de novembro 2023

11 de janeiro 2024
Boa tarde Exma. Sr.ª,

18 de janeiro 2024
Bom dia Exma. Sr.ª,

No seguimento da última comunicação, informamos que foi enviado no dia de 17/01/2024 um e-mail com os devidos esclarecimentos.