Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
81.4
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Mensagem sms

Carlos Martins apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Referi uma mensagem de SMS com o seguinte conteúdo, "INDEBT Mantem mensalidade(s) vencidas ate dez21 Cartao Medicare N. 03120022785 em atraso. Regularize 19,90E: ENT 23463; REF 148222643. Cobrancas@indebt.pt / 211579350" não faço ideia que empresa é esta, se é real ou fictícia, e também não sei como tem o meu contato, espero uma resposta em relação a esta situação pois não estou a entender. Já tive sim medicare no ano de 2021 mas foi cancelada no mês de dezembro! Com email comprovativo do mesmo! Ora recebi a confirmação em dezembro de 2021 e a meio do ano de 2022 mandam uma mensagem SMS de uma empresa aparte? Não vou pagar qualquer mensalidade, até porque nem houve qualquer contrato assinado, além do mais exigo que a empresa indebt apague os meus dados, da base de dados ou ponho processo!
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
16 de maio 2022
Exmo Sr.

No seguimento da sua exposição, informamos que procedemos ao envio de um e-mail com os devidos esclarecimentos (verifique p.f., a pasta spam/lixo).

Ao dispor,

Os meus cumprimentos
Back Office – Operações
16 de maio 2022
Não aceitei qualquer resposta para ser fechada a reclamação, e peço que não me voltem a contactar se quer, se a medicare quer falar comigo é a própria, não são terceiros, nem empresas a parte, não vivemos na república das bananas há registos em como cancelei o plano de saúde, se é algo que durava 1 ano problema da Medicare aceitar os planos sem haver contratos escritos ou assinados, no momento em que foi cancelado não tenho que pagar qualquer valor sendo que já não pertenço a mesma! Nem tenho que receber qualquer contacto porque a Medicare não tinha nada que fornecer dados meus pessoais a uma empresa terceira! Sr. Ricardo compreendo que seja o seu trabalho, e se eu der os seus dados a uma empresa e a mesma ligue para o senhor sem o seu consentimento? Vou me aconselhar junto do meu advogado!
17 de maio 2022
Exmo Sr.

No seguimento da sua resposta, informamos que procedemos ao envio de um e-mail com os devidos esclarecimentos (verifique p.f., a pasta spam/lixo).

Ao dispor,

Os meus cumprimentos
Back Office – Operações
Carlos Martins avaliou a marca
19 de maio 2022

Colaboradores, bons gestores de resolução de problemas de outras empresas.