Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
81.4
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Mensagens 49036

Luis Duarte
Luis Duarte apresentou a reclamação
31 de março 2023
Bom dia, venho por esta forma pedir-lhes novamente o contato do vosso gestor do RGPD.
Recebo mensagens sms do vosso número com indicações de falta de pagamentos.
Esclareço novamente, não sou cliente da Medicare, nem nunca fui. Não tenho qualquer dívida a pagar de algum serviço do qual não tenho qualquer vínculo contratual.
Já vos contactei para me retirarem da vossa base de dados da qual tenho a certeza que fui vítima de roubo de dados. O não cumprimento em não me facultar o contato e me retirar da vossa base de dados irá dar azos a uma denúncia na comissão nacional de proteção de dados.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
31 de março 2023
Exmo. Sr.

No seguimento da sua exposição, informamos que procedemos ao envio de um e-mail com os devidos esclarecimentos (verifique p.f., a pasta spam/lixo).
Ao dispor,

Os meus cumprimentos
Back Office – Operações
Luis Duarte
3 de abril 2023
Foi facultado o número telefónico do qual foi rececionada uma mensagem de incumprimento. Não basta apagar ou remover.
Aguardo o contato do responsável do tratamento de dados para resolução do problema dos meus dados pessoais.
Repito: um email do responsável do tratamento de dados.
3 de abril 2023
Bom dia exmo. Sr.

Acusamos receção do seu novo comentário que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (03/04/2023) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que a situação já se encontra resolvida.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações