• A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Tentativa de cobrança indevida

Mariana apresentou a reclamação

Recebida mensagem automática do número 49036 por parte da INDEBT para resolver dívida.
Quando realizada tentativa de contacto à referida empresa, a pessoa que me atendeu disse que tinha que passar a chamada ao colega que está com o “meu suposto processo”. Como o colega não atendeu, informaram que me retornariam a chamada (o que não aconteceu)
Quando tentei contactar novamente a empresa ninguém me atendeu o telefone.

Esta “suposta dívida” foi tratada e retificada em Julho de 2020. Com comprovativos enviados através de email.

Mariana editou a reclamação
Indebt adicionou uma resposta

Exma Srª Mariana Barbosa,

Acusamos recepção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (18-05-2021) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.
Por último e conforme acordado, procedemos ao envio de um e-mail. para o seu endereço.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

18 mai 2021
Indebt alterou o estado para Resolvida