Parques de Estacionamento

Indoor Parking Low Cost - Danos em viatura

Victor Silva
Victor Silva apresentou a reclamação
25 de agosto 2023
Entreguei a minha viatura no parking indoor no dia 16 Agosto de 2023 e levantei a viatura pelas 14.45h do dia 23 agosto de 2023.
Pela primeira vez a minha viatura não estava em posição de saída, mas sim estacionada3 lugares atrás. Achei estranho. Mais estranho é quando chego à viatura e o vidro do condutor totalmente aberto. Entro na viatura e faço 1h45 minutos viagem ate casa e quando chego a casa, verifico na porta do passageiro bastante pó branco, espécie de polimento e riscada a porta. Tirei fotografia, e envio logo um mail para a empresa a denunciar a situação. Como não responderam, liguei no dia seguinte 3 vezes até que recebo um mail as 20h30 a informar que a empresa não assume o sucedido com a viatura porque poderia ter acontecido durante a viagem.
Eu tenho provas do estado em que a porta estava, mas a empresa que fotografou a viatura quando a entreguei, não tem provas que aqueles danos na porta já existiam.
Péssimo serviço, péssimo atendimento.
Foi a 2ª vez este ano que deixei a viatura naquele parking indoor e foi a última.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2023
26 de agosto 2023
Boa noite
É da responsabilidade do cliente verificar se o seu carro se encontra da mesma forma que o deixou ao nosso encargo.
Após o cliente assinar e sair das nossa imediações o seguro não se responsabiliza, alerto que não é o indoor parking que não se responsabiliza mas sim a companhia de seguros.
se não lhe foi digo, hoje afirmo abrimos uma participação a companhia de seguros, ai deixa de ser nossa a responsabilidade.
Do mesmo facto que esta a insinuar que fomos nos Indoor Parking o mesmo podemos dizer que foi o sr. e esta no a importar essa responsabilidade.
Reforço dizendo que temos fotos para comprovar que nada temos haver com esse acidente, iremos proceder judicialmente se caso for necessário.
Difamação é punida judicialmente, e eremos para justiça para limpar o nosso bom nome se necessário.
Não aceitamos tais denúncias sem provas fundamentadas.