Parques de Estacionamento
Indoor Parking Low Cost28.2

Indoor Parking Low Cost - Reclamação

Cristiana apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Efetuei uma reserva com a presente empresa, e, após mandarem email com a confirmação da mesma, com o valor de 18€ para o parque exterior, 1 dia antes da data da reserva informaram que já não tinham estacionamento disponível e que apenas disponibilizavam estacionamento noutro parque com as mesmas condições mas no valor de quase 60€… é inadmissível este impingimento de serviço após confirmação e estar tudo reservado!
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
11 de setembro 2023
É fácil vir para uma plataforma de reclamações e efetuar uma reclamação sem provar o que esta a mencionar, se identificar com um pseudónimo ainda é mais fácil.
Não basta dizer que é mulher de césar tem que provar, e o que constatamos o que diz não se refere a verdade, tem enviar os dados da reserva para que possamos identificamos se de facto o que menciona.

Manuel
11 de setembro 2023
Em anexo foi a confirmação da reserva no momento da reclamação!
Após contactarem comigo via chamada a dizerem exatamente o que mencionei na reclamação, alterando a reserva de 18€ para 56€ porque afinal não tinham espaço no parque que reservei cancelei a reserva e mesmo assim, a empresa tem tão boa comunicação e organização que me ligaram para me ir levar ao aeroporto e tinham um funcionário no dia do voo à minha espera.
Falharem uma vez ainda se aceita, agora nem para cancelar um serviço que tentarem impingir após uma reserva mais barata estar aceite a empresa serviu.
Esta resposta tem um anexo privado
11 de setembro 2023
Envio também o registo das chamadas efectuadas para e pela empresa. Se têm assim tantas dúvidas da palavra dos clientes, pode ser que os funcionários não tenham memória curta e se lembrem do que dizem e acordam com os clientes.
14 de setembro 2023
Boa tarde
com estes dados iremos verificar o que aconteceu e próxima semana entramos em contracto.
Cristiana avaliou a marca
10 de novembro 2023

Não arranjaram solução, para variar. Não recomendo de todo, serviço péssimo e sem comunicação.