Parques de Estacionamento

Indoor Parking Low Cost - Demora entrega viatura

Marta Pereira
Marta Pereira apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Fiz uma reserva com vocês, nome Marta Pereira, para deixar o carro e serviço de entrega no aeroporto. Entrega no dia 3 Junho ás 8:30 e levantamento no dia 10 ás 10h. Paguei €56,00
Liguei às 9:55 para virem entregar meu carro, passado 23 minutos voltei a ligar e a reclamar, voltaram a dizer que demoravam 10 minutos. No final esperei até às 10:50. No vosso site diz que o tempo de espera é 10minutos máximo e esperei 55minutos após a primeira chamada.
Paguei um serviço que não foi correspondido.
Espero que tenham o bom senso de me devolver o valor pelo serviço que não foi devidamente prestado. Assim solicito devolução serviço vallet de €8.00 e o pagamento do último dia € 6.00, pois faltei a compromissos, devido ao vosso atraso. Assim solicito devolução de € 14.00.
Após reclamar por email no dia 10, responderam que entrariam em contato comigo no dia 12, até á data isso não aconteceu.
Data de ocorrência: 10 de junho 2023
27 de agosto 2023
Bom noite
Gostava de volta-se a ir ver o nosso site, diz 10 mts antes de chegar ao Aeroporto entre em contacto com os nossos números.
Não diz que recolhemos e muito mesmo entregamos o carro em 1o mts.
Lamentamos essa demora, por vezes somos aguei-os alguns pontos que nos faz que não posemos entregar os carros em tempo útil.
1- os clientes não avisam que estão atrasados ( o avião atrasou).
2- o Aeroporto tem dias que não se circula devido a muito trafego de carros o Aeroporto cheio.
3- damos prioridade a cliente com uma idade ( 3 idade) e cliente que mencionem que tem bebes de colo.
Ai as vezes a nossa demora na entrega dos carros.

Trabalhamos seriamente e fazemos tudo para que os clientes esperem o menos tempo possível

Mais uma vezes lamentamos
Marta Pereira
Marta Pereira avaliou a marca
24 de agosto 2023

A reclamação não foi resolvida, nem sequer entraram em contato para a tentar resolver.