Indoor Parking Low Cost
Parques de Estacionamento
1 Soltráfego 38.5
2 EMEL 37.3
Indoor Parking Low Cost28.2

Indoor Parking Low Cost - Reclamação sobre más condições de entrega da chave do meu automóvel, que ficou à responsabilidade da empresa indoor parking low cost

Elisabete Ribeiro
Elisabete Ribeiro apresentou a reclamação
23 de abril 2023
Ex.mo(s) Sr.(s).

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente às más condições de entrega da chave do meu automóvel e a minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa Indoor Parking Low Cost.

Efetuei uma reserva para a minha viatura, no parking desta empresa.
A reserva foi efetuada desde o dia 7 Abril às 06H00 até ao dia 12 Abril às 23H20. O meu voo estava previsto chegar ao aeroporto do Porto às 22H20, no entanto reservei mais uma hora na eventualidade de um atraso no voo.

Quando saí do avião que chegou mais cedo do que o previsto, às 22H10, telefonei para a empresa Indoor Parking Low Cost a comunicar a minha chegada e dirigi-me à porta de saída, onde aguardei. Por lapso, aguardei pela viatura da empresa no exterior da área de chegada, por uma questão lógica de ter chegado do avião e dirigir-me à saída.

Recebi um telefonema de um funcionário da empresa Indoor Parking Low Cost que me transmitiu que um colega seu já teria ido ao aeroporto buscar outros clientes e que eu não estava no local, em linguagem informal, de modo a chamar-me à atenção do sucedido e a reclamar. Não demonstrou profissionalismo nem uma abordagem de modo a esclarecer o cliente. Bastava perguntar se eu estava no piso superior das partidas porta C.

Para além desta situação, verifiquei que a chave do meu carro não estava nas condições que entreguei nas mãos do funcionário da empresa. A chave está num estado em que se vê os chips pela má utilização que lhe deram, conforme imagens comprovativas que enviei à empresa. A chave está destruída, tem orifícios onde se vê os chips, o que não é admissível. A chave da viatura tem um custo dispendioso e questionei a empresa sobre quem irá suportar este custo. O serviço foi pago à empresa e esta era responsável pela preservação da viatura e da chave que lhe foi entregue.

Foi a primeira vez que reservei o parking na empresa Indoor Parking Low Cost. Por estes motivos, não voltarei a ser cliente desta empresa.

No dia que cheguei do avião e fui buscar a viatura, transmiti a minha reclamação ao supervisor da empresa, o qual me disse para enviar um email para a empresa com a reclamação para ele apresentar à gerência.
Já enviei este email para o info@indoorparkinglowcost.pt com a reclamação e as fotografias dos danos causados na chave do automóvel no dia 15 Abril 2023, e não obtive resposta da empresa até ao momento.

Deste modo, apresento aqui esta reclamação para pedir apoio na resolução da mesma e pretendo que a empresa se responsabilize pelo custo dos danos causados por eles na chave do meu automóvel, que ficou à sua responsabilidade. A chave do meu automóvel foi-me entregue em más condições e pretendo que a empresa se responsabilize.

Grata.

Atentamente,