Inês Pereira Cabeleireiros
Inês Pereira Cabeleireiros
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Firmeza, 509-511
    4000-230 Porto
  • geral@inespereira.pt

Inês Pereira Cabeleireiros - Falta de humanismo, racismo, preconceito, trabalho final muito fraco

Vanuza Tatiana Gomes
Vanuza Gomes apresentou a reclamação
18 de março 2024
Desloquei-me ao estabelecimento e ao entrar o salão parou para me olhar, os funcionários olharam várias vezes de cima a baixo, estava vestida com roupa desportiva e chapéu e como tinha estado na horta a trabalhar as minhas mãos estavam limpas mas as unhas a precisar de tratamento ( razão pela qual me desloquei ao cabeleiro apenas para arranjar e limpar as unhas). Quem me recebeu, sem dizer boa tarde, questionou-me se tinha certeza que estava no sítio certo? Não tinham certeza dos nomes na marcação, nem da hora. A menina que me atendeu, tb não comprimentos, começou por dizer que ia fazer o melhor e nunca mais me dirigiu o olhar, nem palavras. Apenas olhava para as colegas e faziam caretas umas as outras. Queria q eu viesse
embora sem limpar o lixo que estava debaixo das unhas, questionando se tinha escovas em casa. Indelicadeza e falta de vontade de fazer o seu trabalho, falta de prossionilonalismo.
A minha amiga que ia cortar o cabelo, vestida de forma casual foi tratada da mesma forma, tb quiseram obriga-la a usar determinados produtos e ao recusar usaram expressões insultuosas e desrespeitantes. Chegaram a insinuar que não tínhamos dinheiro para pagar. Enfi
Somos mulheres fortes, trabalhadoras e
Data de ocorrência: 16 de março 2024