Lojas de Informática - Pequeno Retalho
Infigueira HouseN/A

Infigueira House - Material não entregue

Sergio Estevao apresentou a reclamação
7 de novembro 2016

Encomenda de alguns electrodomésticos efectuada no passado dia 7/10 e paga no próprio dia para a mesma entidade Bancária. (Banco Santander Totta) o que significa que o dinheiro ficou disponível de imediato na conta da empresa (887,41 €)

Só após 1 semana e depois de um mail meu a avisar, passaram o estado da encomenda a pagamento recebido. Enviei vários e-mails sem qualquer tipo de resposta por parte da Infigueira e passado 1 mes nem um contacto telefónico a dar qualquer tipo de justificação para o atraso ou a dar qualquer previsão de entrega.

Que serviço ao cliente é este...???

Data de ocorrência: 7 de novembro 2016
Infigueira House
7 de novembro 2016
Boas Tardes

Obrigado pelo seu contacto.

Cliente informado dos produtos sem stock, foi proposto enviar o que temos em stock, cliente pediu para entrega tudo junto.

Sem mais de momento.

Equipa Infigueira
11 de novembro 2016
Essa informação não é correcta. Em momento algum solicitei para entregarem tudo junto, o colaborador que me atendeu disse que ia averiguar a minha encomenda e que no próprio dia ou na manhã do dia seguinte me dava um ponto de situação... estou à espera ainda. Na 3 feira passada (8/11) consegui novo contacto onde novamente me indicaram que iam tentar encontrar uma solução para a minha encomenda, e até hoje continuo sem mais nenhuma resposta. Adicionalmente a equipa da infigueira não respondeu a um unico e-mail enviado por mim durante este mês. Ligar para a loja é também practicamente impossível, ou está ocupado ou ninguem atende.
Foi hoje enviado um e-mail às 15:34 a solicitar o cancelamento da encomenda e a devolução da transferencia efectuada... ainda sem resposta
Sergio Estevao avaliou a marca
6 de abril 2021