Lojas de Informática - Pequeno Retalho
3 nanoChip 80.9
Infigueira HouseN/A

Infigueira House - Pedido de rembolso da encomenda

sandra lopes
sandra lopes apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2017

Boa tarde a todos!
Antes demais quero demonstrar o meu desagrado e a minha frustração com esta Empresa nomeadamente sendo uma Unipessoal com O responsável que a representa de seu Nome Sr. Filipe.
Fizemos uma encomenda e um pagamento referente a um electrodoméstico ( fogão meireles) no dia 17/11/2016 e confirmou-se com o Sr. Filipe o Valor653.94 18/12/2016,liguei com o sr Filipe a confirmar o pagamento ao qual foi dito que ser feita entrega na semana a seguir e.
Até aqui tudo muito bem e tranquilo.
Chegadia19/12/2016 mas a encomenda ( : 186922312) prometida não chega como planeado, pois já não tem em stock.
No entanto antes de efectuar o pagamento tinha em stock!
De seguida começou-se a troca de mensagens email e telefonemas não correspondidos.
Enfim até à data não há resposta, pois telefones desligados, página moline aberta mas refere que estão fechados por motivos pessoais.Ligo com Sr Filipe e perguntei o que se passava a resposta foi que estava com alguns problemas então eu pedi a devolução do dinheiro e ele garantimos que faria o deposito nessa semana , pois só no dia 13/01/2017 depositou-me 100.00 e ate data e não fez mais depósitos nenhum
Pois estou sem 553.94 e com alguma dificuldades financeira pois e só o ordenado do meu marido .
Nós lesados devemos de nos juntar e tomar partido pois estas empresas são um mau exemplo para compras on-line. Assim de forma alertar outras pessoas e possíveis clientes deixo aqui o meu testemunho.
Sr Filipe os problemas resolvem-se enfrentando-os pois a fuga não é solução.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2017
sandra lopes
sandra lopes avaliou a marca
28 de dezembro 2020

gosto assim