Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Infocomputer Portugal - Atraso no reembolso por devolução

Filipe Coelho Amorim
Filipe Amorim apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Fiz a devolução do PC que tinha adquirido na Infocomputer devido ao facto de que o PC era mini e não permitia que adicionasse placa grafica e discos que possuía já preparados para o efeito.

A devolução ficou a meu cargo. Até aqui tudo bem. O equipamento chegou no dia 17/01 ao armazem de Madrid da Infocomputer.

Até hoje (17/02) estou a aguardar o reembolso, precisamente um mês depois da devolução.

Nos contactos que tenho feito com o suporte a resposta é sempre a mesma:
"Pasamos nota a nuestro departamento de almacén para verificar el ingreso del equipo y agilizar el proceso de devolución, a partir del lunes le podremos facilitar confirmación."

Não percebo a razão de tanta demora e começo a ficar preocupado.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
Infocomputer Portugal
17 de fevereiro 2023
Caro Filipe,

Obrigado por nos lembrar sobre a sua reclamação relativa ao reembolso.
Lamentamos muito o inconveniente que isso lhe causou.

Entendemos a importância de receber uma resposta rápida e satisfatória nesses casos e estamos empenhados em fazer todo o possível para resolver seu problema de maneira oportuna e eficiente.

Após análise de sua conta e informações relacionadas à sua fatura, identificamos que houve um atraso no processamento de seu reembolso devido a um problema técnico em nosso sistema. Queremos garantir que estamos trabalhando diligentemente para resolver esse problema e processar seu reembolso hoje 17/02/2023.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esse problema.
Prometemos mantê-lo informado sobre o status de sua solicitação de devolução do dinheiro e fazer todo o possível para garantir uma resolução satisfatória de sua reclamação.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento.

Com os melhores cumprimentos
Skype: Portugal Infocomputer
Filipe Coelho Amorim
Filipe Amorim avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Em termos de entrega do equipamento são rapidos e o que entregam corresponde ao que foi encomendado. Demonstraram preocupação e interesse em resolver rapidamente a reclamação aqui efetuada.