Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Em tratamento
Patrícia Pires
Patrícia Pires apresentou a reclamação
5 de março 2024
Adquiri um computador na Infocomputer Portugal em outubro de 2022. Em novembro de 2023 o computador deixou de se ligar. Como estava na garantia liguei para a marca. Disseram-me que tinha de enviar o computador para Madrid, o que fiz. Foi entregue a 18 de dezembro de 2023. Já passaram alguns meses e não tenho nenhuma informação sobre o computador, apenas confirmaram que tinha sido entregue.
Não me disseram qual a avaria, se tinha arranjo, nem fizeram nenhuma previsão. Já liguei várias vezes, incluindo para a empresa mãe, em Madrid.
Cheguei a receber um email a perguntar se tinha recebido o computador tinha sido entregue, mas depois assumiram que não tinha sido ainda avaliado pela equipa técnica. Alguns telefonemas depois também enviaram emails a dizer que estava a ser arranjado e iria ser enviado na "semana seguinte". Mas até agora, continuo sem qualquer informação.
A última mensagem que enviei foi dia 21 de fevereiro (2024) e continua sem resposta.
Alegam sempre que estão com muito trabalho. Eu apenas quero saber qual a avaria do computador, se tem arranjo e que eles façam uma previsão do arranjo e data de entrega. Não acho normal até ao momento não ter qualquer informação. Além disso, a forma como têm gerido a questão deixa muito a desejar. Todas as minhas perguntas continuam sem resposta.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
Infocomputer Portugal
21 de março 2024
Bom dia, você pode nos enviar a referência do pedido para o email incidencias.infocomputer@hotmail.com
Infocomputer Portugal
Infocomputer Portugal está a aguardar resposta do utilizador