1.5

InforPCexpress - Compra de smartphone

Utilizador apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Compra realizada em 23/10 do corrente, com pagamento imediato; Até o presente momento, não há actualização no site sobre o status do produto. Todos os dias de manhã e à noite acedo à página e são oito dias com o mesmo: «EM PROCESSAMENTO». Independentemente de os prazos, à Firma imcumbe o dever de informar o cliente sobre o andamento da compra. Bastava, na página customizar o sistema para alterar o status do pedido, proporcionando um feedback outro ao cliente.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
InforPCexpress
Boa tarde, Sr. Armando Assunção

Informamos que a sua encomenda já foi pedida ao nosso fornecedor estamos a aguardar a chegada do mesmo para procedermos ao seu envio, o status passa para enviado.
O prazo de envio são de 7 a 10 dias úteis conforme o indicado no site.

Obrigado e pedimos desculpas.
30 de outubro 2019
Mas a Reclamação não pode ser dada como «resolvida» até ao processo estar concluído: Quando receber o bem adquirido, então sim, fica a reclamação «resolvida»
30 de outubro 2019
A única coisa que mudou em este processo foi a firma ter colocado em «Descarregamentos» : "A aguardar a chegada do produto nas nossas instalações" . Ora, não se tratou de um caso de venda de bens futuros, artigo 880º do Código Civil.
4 de novembro 2019
Hoje,dia 4 de novembro pelas 10:58 fui informado do envio da encomenda pelos CTT.
Utilizador avaliou a marca
5 de novembro 2019

opinião muito positiva, mesmo óptima!