1.5

InforPCexpress - Encomenda pendente de entrega por 2 meses, empresa incontactável

Diana Ferreira apresentou a reclamação
19 de junho 2022
Efetuei uma encomenda de 3 eletrodomésticos a 27 de abril 2022, e até à data, apenas 2 artigos foram entregues. O estado da encomenda no site é "enviado parcialmente" e 2 meses decorridos da data de encomenda continuo sem entrega do 3º artigo nem qualquer resposta a tentativas de contacto. Já telefonei várias vezes, a diferentes momentos do dia e da semana e nunca atendem, e a mensagem gravada é sempre a mesma: que estão com um fluxo de chamadas fora do normal. Enviei email a 01 de Junho - novamente, sem qualquer resposta! É inaceitável.
Parece que as queixas aqui reportadas ao longo de meses são do mesmo teor e a empresa continua sem corrigir a situação. Lamentável.
Data de ocorrência: 19 de junho 2022
InforPCexpress
25 de junho 2022

Pedimos desculpas pela situação, será contatada via e-mail ou telefone no decorrer desta semana.

Obrigado
Inforpcexpress
1 de julho 2022
Não fui contactada ainda.
Decorreram já mais de 2 meses desde que efetuei a compra, 1 mês desde o meu primeiro email, 2 semanas desde o meu segundo email. Enviei o terceiro email hoje, para além das várias tentativas de contacto.

Se não responderem nos próximos 3 dias úteis, passarei a fazer uma queixa formal à ASAE.
Diana Ferreira avaliou a marca
15 de julho 2022

Os longos tempos de espera associados à completa ausência de comunicação e resposta, fazem desta loja o último recurso nas várias opções de vendedores que existem no mercado.